sexta-feira, 11 de julho de 2014

DON JUAN DMARCO



Don Juan De Marco é um filme romântico de comédia-drama estrelado por Johnny Depp como John Arnold De Marco, um homem que acredita ser Don Juan, o maior amante do mundo. Vestido com uma capa e máscara de dominó, De Marco sofre tratamento psiquiátrico com o Dr. Jack Mickler para curá-lo de sua ilusão aparente. Mas as sessões psiquiátricas têm um efeito inesperado na equipe psiquiátrica, alguns dos quais inspirados pela ilusão do De Marco, o mais profundamente afetado é Dr. Mickler, que reacende o romance em seu casamento.
Psiquiatra Jack Mickler dissuade um suposto suicídio de 21 anos de idade, fantasiado como Zorro e afirmando ser o Don Juan.  Então é realizada uma revisão de dez dias em uma instituição mental. Mickler, que está prestes a se aposentar, insiste em fazer a avaliação e conduz sem medicação. “Don Juan” conta sua história na qual havia nascido no México. Com a morte do pai passou um ano em um harém e encontrou o amor verdadeiro em uma ilha remota, quando foi rejeitado.
Don Juan Demarco
Don Juan Demarco
O filme apresenta o original Bryan Adams canção, “Have You Ever Really Loved a Woman?”. As letras incorporam citações de personagem de Depp e a melodia é usada como um motivo musical ao longo do filme. A canção foi nomeada para um Oscar de Melhor Canção Original no Oscar, mas perdeu para “Cores dos Ventos”, de Pocahontas.

Frases Marcantes de Don Juan de Marco


  1. Há apenas quatro questões de valor na vida, Don Octavio: O que é sagrado? Do que é feito o espírito? Por que vale a pena viver? Vale a pena morrer por isso? A resposta para cada uma é a mesma: Apenas o amor.
  2. Eu sou Don Juan De Marco – o maior amante do mundo!
  3. Estive com 502 mulheres, antes dela. Eu suspeito que este montante fosse maior do que ela esperava.
  4. Eu te amo muito, mas eu não poderia te amar menos.
  5. Não tenho dúvida de que a perda de um amor como esse pode ser muito doloroso.
  6. Toda mulher é um mistério a ser resolvido.
  7. Dou prazer às mulheres.
  8. Nenhuma mulher jamais deixou meus braços insatisfeitos.
  9. Os dedos têm as mesmas sensibilidades das pernas. As pontas dos dedos têm os mesmos sentimentos que os pés. E quando você tocar em os dedos é como passar as mãos em torno dos joelhos. Toda mulher é um mistério a ser resolvido. Mas uma mulher não esconde nada de um verdadeiro amante.
  10. Todo amante verdadeiro sabe que o momento de maior satisfação vem quando o êxtase está em chamas.

                                                                  TRAILER DO FILME


                                                                               BAIXAR FILME DUBLADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário