sexta-feira, 11 de julho de 2014

SAGA : O AMOR VEM DEVAGAR



ONDE NASCE O AMOR




SINOPSE:
Os sonhos de riqueza e aventuras mundo afora de Clark Davis (Wes Brown) ficam ameaçados depois que ele e um amigo começam uma briga dentro de um café e causam danos ao estabelecimento. Presos e com julgamento marcado, não resta outra saída a Clark senão fazer um acordo com o Xerife (Jere Burns) e com a dona do café, Millie (Nancy McKeon). Fica definido que Clark cumprirá sua sentença de serviços comunitários na fazenda das irmãs Barlow -- Ellen (Julie Mond) e Cassie (Abigail Mavity). Ellen, a mais velha das irmãs, não entende o fato de Cassie ser tão amável com Clark -- foi a mais nova quem fez o acerto com o Xerife para que o rapaz prestasse serviços na propriedade da família delas. Apesar de Ellen pensar que elas podem dar conta de tudo sem a ajuda de Clark, aos poucos a moça vai notando que ele tem um bom coração e está disposto a ajudar de verdade. 

BAIXAR FILME E LEGENDA


ETERNO AMOR



SINOPSE:
Clark Davis fica viúvo. Sua esposa morre de escarlatina, deixando-o sozinho com Missie, a pequena filha do casal. Ambos têm que suplantar a dor da perda e continuar a vida árdua na fazenda. Com o amor e a amizade dos seus parentes e amigos, Cark e Missie resistem. A chegada dos pais de Clark é de grande ajuda, trazendo ideias inovadoras para melhorar suas vidas e renovar a fé e a esperança de que Deus nunca os abandona.



BAIXAR FILME E LEGENDA




O Amor vem Devagar




Sinopse: Era o sonho de Marty Claridge construir uma nova vida na fronteira americana com o seu marido. Mas quando este morre, à corajosa mulher é oferecida uma nova oportunidade, casando-se com um viuvo, numa união de conveniência, que inesperadamente se transforma em amor profundo.




TRAILER DO FILME



BAIXAR FILME


A PROMESSA DE AMOR




Sinopse:
Quando um acidente deixa Clark Davis impossibilitado de trabalhar, sua família passa a proporcionar-lhe a ajuda de que necessita. E essa ajuda, chega também através de um estranho homem, que aparece para revelar um segredo e termina se apaixonando pela filha mais velha de Clark.




BAIXAR FILME DUBLADO


 A LONGA VIAGEM DO AMOR





Sinopse:
Missie (Erin Cottrell) está grávida e já é hora de que ela e seu esposo Willie comecem uma nova vida juntos, sem depender de suas famílias. Com o carro carregado e um plano para construir seu próprio lar, no oeste, Missie e Willie se despedem de seus pais e começam uma aventura que os marcará para o resto de suas vidas.

BAIXAR FILME DUBLADO


A ALEGRIA DO AMOR



Sinopse:
Drama passado na época do velho oeste, a história é adaptada do romance escrito por Janette Oke. Mostra a família de Clark e Marty, cujo maior prazer na vida é reunirem-se com os filhos e netos. Todos levam uma vida difícil, ainda que a esperança e a fé lhes dão forças para seguir a diante. No entanto, suas vidas serão testadas quando se vêem diante de uma tragédia inesperada.

BAIXAR FILME LEGENDADO


O ETERNO LEGADO DO AMOR



Sinopse:
Missie volta a morar com seus pais e precisa se acostumar com a vida de mãe solteira após a morte de seu marido. Precisa encontrar forças e manter-se firme para superar obstáculos e vencer desafios.

BAIXAR FILME


O SONHO DO AMOR PERFEITO



Sinopse:
Belinda Tyler precisa escolher entre a carreira e o amor por um advogado nova-iorquino.
Seus sonhos e desejos misturam-se com a possibilidade de um grande amor.

BAIXAR FILME


O AMOR TOMA ASAS



Sinopse:
Dra. Belinda Simpson chega na cidade de Sikeston como uma cirurgiã apenas para descobrir quantas pessoas ficaram doentes ou morreram de uma misteriosa doença. Começa, aí, uma corrida contra o tempo para salvar vidas numa terra selvagem e cheia de incidentes.

BAIXAR FILME 



O AMOR ENCONTRA REPOUSO




Sinopse:
A Dra. Annie Watson (Haylie Duff) está grávida e irá ficar com sua melhor amiga, Dra. Belinda Owens (Sarah Jones), enquanto seu marido, Peter, está viajando com o trabalho. A Sogra de Annie, Mary, uma babá que vê tudo e cujos remédios homeopáticos e sabedoria popular entram em conflito com o conhecimento científico de Belinda. Enquanto Belinda lida com as dores de cabeça que Mary está causando, ela precisa também resolver seus problemas de casa. Enquanto sua filha adotiva Lillian descobre as alegrias e dores de um primeiro amor, Belinda e seu marido, Lee, descobrem que seu próprio relacionamento está sobrendo por cause da impossibilidade de Belinda engravidar. Justamente quando a cidade aprendeu a colocar sua fé em Belinda como doutora, também Belinda precisa aceitar o fato de que a orientação para seus próprios problemas talvez venham de fontes improváveis.

BAIXAR FILME


5 comentários:

  1. Assisti é um filme emocionante que conta sobre como o amor pode acontecer por caminhos misteriosos!Esse eu indico, pois realmente a forma mais bonita do amor é demonstrada na reconstrução de um lar e no resgate de um sonho que parecia ter se perdido, e só o amor original que vem de Deus pode fazer essas coisas, não a "vulgaridade de amor que esse mundo apresenta em novelas". Parabéns aos produtores e quem postou essa magnifica obra!!

    ResponderExcluir
  2. este filme o primeiro da da saga Love Comes Softly não sei exatamente qtos tem so sei pelo que vi que tem mais ou menos 11 filmes pelo menos foi o que eu vi pode ate ter mais achei interessante pq cada filme tem continuidade do proximo estou amando ja vi dois vou pro proximo adoro filmes de livros e este esta sendo perfeito cada vez que assisto um ..... recomendo que vejam

    ResponderExcluir
  3. Essa saga é muito linda, apesar de todos dizerem que esse filme é o primeiro (até o IMDB), para seguir a história e entender tudo o melhor é começar pelo filme "Onde Nasce o Amor" pois conta a história da primeira esposa de Clark Davis, depois "Eterno Amor", e então é só seguir a lista "O Amor Vem Devagar" assim por diante.
    Essa saga foi adaptada dos livros da autora canadense Janette Oke , nunca li nada da autora, e pelo o que eu andei pesquisando até hoje no Brasil só foram lançados tês livros da autora que são: " Uma Mulher Chamada Dâmaris", "Marcadas pela Diferença e "A Escolha de Telma". Porque segundo informações a editora Vida - que publicava os livros da Janette- simplesmente parou de publicá-los- muito triste isso. Todos os livros dela tem suas histórias passadas na época do faroeste americano. Eu já vi todos dessa saga e digo assistam porque é muito boa mesmo, bjuss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boas as suas observações Bianca! Eu tive oportunidade de assistir 08 desses filmes. Fiz diversas pesquisas sobre a escritora Janette Oke! Sobre o produtor, roteirista e diretor Michael Landon Jr. e sobre a inteira Saga Comes Love Softly. É uma pena que não temos esses filmes dublados em português. Assisti A Longa Jornada do Amor, dublado em português, pelo Canal Viva, há cerca de 02 meses. E os demais assisti pelo YouTube, legendado! Parabéns pelas palavras! Até mais, J.Roberto

      Excluir
  4. Estou amando essa série estou no 11 e cada choradeira minha q so Deus, muito lindo ❤️

    ResponderExcluir